Propagandas que você nunca vai ver

                          
                                                               Hey sonhadores !!
          Primeiramente obrigada pelos 20 seguidores !Fiz um selinho que já esta lá na página "Selinhos para vocês" ,mas vou fazer mais algumas coisas vou tentar fazer um layout free mas não prometo nada! .Enfim hoje eu achei só bobeira na internet ,inclusive as propagandas que você nunca vai ver.Curioso ?

                               São todas ultra criativas !
    



































                               Esse é muito perfeito ! *u*Ótima sacada !


                                  Agora entendeu por que você nunca vai ver ? São ideias que ficam perfeitas ,principalmente nas fotos ! A minha favorita é a última .E vocês ? Qual mais gostaram ?


CRÉDITOS : Encomendas para você pela imagem de inicio de post e ao Cherry Lovers pelas imagens.

9 comentários:

  1. Eu rachei o bico aqui kkkkk, eu não sei qual é a mais engraçada e qual é a mais criativa. Aquele do cabelo foi uma das melhores, como a mulher que está com ele não viu kkkk está parecendo o Jaspion (esse personagem aqui: http://1.bp.blogspot.com/jfi9jt3Xnxo/TlPTndJAfTI/AAAAAAAAB_k/Ns1hRm88HLQ/s640/Jaspion_34.jpg
    a do elevador ficou legal também, a da Alice, banquinho have a break, uma pausa para descansar um pouco kkkkk, muito legal, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também morri de ri !(rimou!) Como ela não viu ? kkkkk .A do elevador foi uma das melhores !A do banquinho também ,imagina achar um banquinho assim na praça !

      PS : Não consegui ver o link :'( .

      Bj♥.

      Excluir
    2. Ah, depois eu mando de novo o link, ou eu coloco uma foto lá no meu blog depois ^^ Bjs

      Excluir
  2. Já arranjei o código do topo confira lá no blog.
    Kiss.

    ResponderExcluir
  3. http://encomendasparavoce.blogspot.pt/2014/07/premios-da-raspadinha.html
    premios entregues confira o seu

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação