As 10 Mais Bonitas Raças de Gatos *---*

                                                           Olá cats ! 
                    Depois de um tempinho sem postar eu voltei ! que vergonha :X  Desculpe ,mas não vou mentir.Não é nada de escola nem nada é que eu tive que arranjar algumas coisinhas com blog (também fiz outro ,depois que acabar o layout passo o link ) e também tive que passar o dia todo atrás de um presente de dia dos pais.
                    Enfim hoje eu trouxe as 10 mais lindas raças de gatos ! claro né ,eu amo gatinhos >3<
                                                                    Manx
                              
                                        Que gato lindo ! Com certeza se eu pudesse teria um mas minha casa já é cheia de bichinhos :p. Ele tem o rabo mais curto do que de outras espécies mas acho que é isso que ele tem de especial :3 .
"O Manx é uma raça de gato com uma mutação natural da espinha. Esta mutação reduz a cauda, resultando em um comprimento de cauda menor que o normal. Os Manx são considerados hábeis caçadores, conhecido por derrubar presas maiores, mesmo quando são jovens. Eles são freqüentemente procurados por agricultores com problemas de roedores. " 
                            American Shorthair (Gato Americano de Pêlo Curto) 

                        
         Que amor !! Quero um pra mim :3 !Pelo visto eles também caçavam camundongos e ratos mas acho que os anos mudaram tanto que nenhum gato quer mais saber de ratos :p .
"O American Shorthair é a raça mais popular de gatos nos Estados Unidos, de acordo com a Associação dos Criadores de Gato para 2006-2007. A raça se acredita ser descendente de gatos ingleses trazido para a América do Norte pelos colonizadores britânicos para proteger a carga valiosa de camundongos e ratos."

                       Chausie (Puma da montanha)

 
        Eu sempre penso o por que a minha casa não podia ser maior para ter gatinhos tão lindos ! *--* Eu gostei mais da cor do pelo dele ,muito linda!
"A Chausie é um híbrido do gato doméstico e de gato da selva. Gerações são identificadas por F1, F2, etc, sendo F1 o descendente mais próximo do gato doméstico e acasalado com o gato selvagem. Os machos nas gerações F1 até F3 são geralmente estéreis, no entanto, alguns machos F4 pode ser férteis. A raça de gato doméstico mais utilizado para Chausies é a Abissínia, porque eles têm a mesma aparência e hábitos dum gato selvagem, mas são muito menores."
                           Gato angorá turco 

                           
          Que gato lindo ! Os olhos ,o pelo branquinho, o nariz rosado , e os olhos, as orelhinhas fofas ,os olhos ,os bigodinhos , eu já falei dos olhos ? ;3
O Angorá Turco é uma raça de gato doméstico. Angorás turcos são uma das antigas raças de gatos com origem na região central da Turquia, em Ancara.
                              Ragdoll 

                     
           Que pelo perfeito ! *u* Eu amei ele ,muito fofinho ,principalmente o pelo ! Acho que eu gosto dele e do  Manx por serem diferentes das outras raças ,não serem iguais fazem deles fofos !.
"O Ragdoll é uma raça de gato com olhos azuis e uma pelagem distintiva. É um grande e musculoso gato de pêlo longo macio e sedoso. Desenvolvido pela controversa americana criadora Ann Baker, é mais conhecido por seu temperamento dócil e plácido e natureza afetuosa. O nome Ragdoll é derivado da tendência dos indivíduos do plantel original de ficar moles e relaxados quando pegos." 
                                                                             Toyger  
                   
      Adorei o pelo dele :3 ! Achei legal a ideia também , ele ficou mesmo parecido com um tigre de brinquedo !
"A Toyger é uma raça de gato resultado da criação de animais domésticos de pêlo curto com a intenção de fazê-los se assemelhar a um tigre de brinquedo, como se o seu casaco listrado fosse a reminiscência do tigre. O criador da raça, Judy Sudgen, afirmou que a raça foi desenvolvida a fim de inspirar as pessoas a se preocupar com a conservação dos tigres em estado selvagem. Existem vários criadores nos Estados Unidos, três criadores do Reino Unido, duas no Canadá, assim como na Austrália há um trabalho para desenvolver a raça."
                        Gato persa

               
         Lindo demais ! Por que eu não podia ter uma casa maior ? ;-; .Eu achei ele um pouco parecido com o Angorá Turco mas eles dois tem suas diferenças.O pelo dele é bem maior do que do Angorá Turco por exemplo. 

"O Persa é um gato de pêlo longo caracterizada pela sua cara redonda e focinho encurtado. Uma das mais antigas raças de gato, que leva o nome de seu lugar de origem: a Pérsia. Foi desenvolvido primeiramente pelos ingleses e em seguida principalmente por criadores americanos depois da Segunda Guerra Mundial. Na Grã-Bretanha, ele é chamado de Longhair ou persa Longhair."

               Ashera (Gato híbrido ou mini-leopardo)
                             
             Sério me perdi nesse post .Nem sei qual é o mais bonito ! . Olha esse Ashera ! é tipo um leopardo gigante na sua casa ! Eu sei que alguém ai achou um pouco sinistro mas pra mim é um sonho !
"O Ashera é um gato híbrido comercializado pela Lifestyle Pets. O gato é o resultado do cruzamento entre o Serval Africano, o gato leopardo asiático e um gato doméstico. No entanto, a autenticidade da raça tem sido contestada, pois os únicos exemplares conhecidos de Ashera gatos têm sido submetidos a testes de DNA que demonstram serem eles gatos Savannah, uma raça existente."
                        O Sandcat (Gato de areia) 

                            
                Ele é muito lindo ! *0*  Mas pra mim ele é meio parecido com uma raposa ,mas só que mais fofinha e com carinha de gato e.e .


"O gato de areia é um pequeno gato selvagem distribuído ao longo do deserto Africano e da Ásia. A habitat do gato é em zonas áridas, quentes e secas, mesmo para o gato do deserto: o Saara, o deserto da Arábia, e os desertos do Irã e do Paquistão."
                            Scottish Fold 

                          
          Imagina você ter uma gracinha dessas ! Que sonho ! Muito fofo ,principalmente as orelhinhas :3 .
"O Scottish Fold é uma raça de gato com uma mutação genética dominante natural que faz sua cartilagem da orelha conter uma dobra, fazendo com que os ouvidos dobrem para a frente e para baixo de sua cabeça, o que faz com que o gato seja frequentemente descrito como parecendo uma coruja. Originalmente chamado de orelhas caídas Scottish Fold tornou-se o nome da raça em 1966."
    Como eu já disse para fazer o post eu fiquei meio perdida de tanta fofura ! Eu não sabia qual era o mais bonito '-'.Eu gostei do Manx e do Raddoll e vocês ?

CRÉDITOS : Habbid

       

10 comentários:

  1. Todos! Mas acho que gostei mais do sandcat,do Ashera, do manx e do ragdoll! E que são todos fofinhos e lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei um pouco em dúvida em qual eu mais gostei .Todos são fofinhos não dá para escolher um só né ?!

      Bj♥.

      Excluir
  2. Gostei muito do gato persa mais eu não gosto muito de gatos porque eles não fazem quase nada além de brincar com a bolinha de lã,comer e dormir. Prefiro cachorros ^-^ Posta lá no mundo brilhoso pfv ;) Bj♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os gatos tem disso mesmo de não fazerem nada ,mas ter uma bolinha de pelo em casa é muito bom.Meu irmão diz que eles são as camelos do Brasil (no caso de outros paises também :p) : omundo pode estar acabando que ele nem saem do lugar kkkk.
      Desculpa Luh por não ter postado até agora ,é que eu estou sem ideias :/

      Bj♥.

      Excluir
    2. Poste sobre o mesmo assunto do seu blog flor ;) Bjs

      Excluir
  3. Own, que fofinhos, Cherry *---------* como eu queria ter um gato, ou melhor, uns 3 kkkk pena que minha casa também é pequena e eu tenho alergia a pelo :( mas eu sou louucaaaa pra ter gatos, são tão fofos. Eu gostei do Gato angorá turco, que olhos lindos *o* o Scottish Fold é tão lindinho. Eu tinha uma calopsita, mas depois que ela fugiu de casa, meu pai não quis mais saber de nenhum bichinho aqui em casa. Ah, feliz dia dos pais pro seu pai hehe estou louca pra ver o seu novo blog :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são fofinhos Gi ? Sério ? Que pena :'( ! Acho que eu não iria conseguir viver sem uma bolinha de pelo .O Gato Angorá turco tem olhos lindos mesmo ! E o Scottish Fold é lindo demais ! *-------* minha casa podia ser maior !.Eu nunca tive uma calopsita meu pai nunca deixou XD Feliz dia dos pais atrasado pro seu pai também Gi !

      PS : Já estou quase terminando o novo blog ;)
      Bj♥

      Excluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação