Jogos Preferidos ! - Parte 1- Jogos Legos.



❀ Olá !  Flores Floridas ( Ta Parei )  Como Vão ?? Bom Algum De Vocês Devem Me Conhecer.Meu Nome E Luana ( Não , Magina É Roberta -qq ) E Hoje Eu Vim Trazer Um Post Que Pensei A Semana Inteira . E Minha Marca Preferida De Jogos Para PS2 Que É A Marca Lego ! Claro Depois De Lego Vem A Disney E Etc.... Vejam :


Essa Aqui São As 2 Capas Do Jogos Marvel Super Heroes Que Eu Montei. É Muito Legal. Já Cheguei A Jogar Uma Vez E Não Quiz Desgrudar ! Cliquem Nas Imagens Para Assistir Os Jogos No Youtube .

Outro Jogo Que É Novidade O O Novo Filme Da Warner Bros. Que Se Chama Uma Aventura Lego. O Mundo Já Se Passa Em lego No Filme Imagine No Jogo.Acho Que é Legal !

Também Tem Lego Batman 2 .Que É Muito Legal.Já Joguei 2 Vezes. E Também tem Os Heróis Da Liga Da Justiça Com : Supermam , Flash , Lanterna Verde , Mulher Maravilha E Etc...

Bom Para O Post Não Ficar Muito Grande Vou Dividido Em 2/3 Partes. Em Breve Trago Mais Jogos  Sensacionais Que Gosto . Beijinhos !!

3 comentários:

  1. Oi Lu, que legal que agora vai postar aqui ^^ eu também adoro jogo em Lego, mas nunca dei final em nenhum kkk tentei dar uma vez no do Batman no meu DS, mas não deu certo :P Esse Marvel Super Heros parece bem legal. Eu ainda não assisti Uma aventura Lego, vou ver se assisto. Estou louca pra ver a parte 2.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu ! Eu Ja Zerei Lego Batam O 1 ! É Super Ultra Mega Bom ! Eu Tambem AInda Não Assitir , Procuro , Acho Mais Da Preguiça De Assistir ! Vai Demorar Um Pouco Porque Tou Ajundando minha AMiga No Blog Dela ( Criando ) Então Não Vai Demorar Muito !

      Beijinhos :)

      Excluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação