Tag: o que significa o nome do seu blog + 25 perguntas aleatórias

Crédito: Sweet Cupcake
Olá docinhos! Eu vim responder 2 Tags: 1 que a Lucilana me repassou lá do Mundo Brilhoso chamado O que significa o nome do seu blog e a 2 se chama 25 perguntas aleatórias, que eu vi no blog Crie Moda. Eu vou responder aqui no DG, pois eu já tenho planos de post lá no SSG, e também eu fiquei com um pouco de saudades de postar aqui kkk enfim,vamos ver as Tags? é um pouco comprido o post hoje, ein? 

O que significa o nome do seu blog:

Lembrando mais uma vez que eu estou respondendo sobre meu blog Strawberry Short Geek, ok?
  • o que deu origem ao seu blog?
  • Quando eu conheci Monster High eu também conheci a blogosfera, e desde então fiquei com vontade de ter um blog, porém com assuntos variados. Vários blogs me inspiraram, o que deu origem ao meu blog.

  • o que significa cada "palavra" do nome do seu blog?
  • "Strawberry", significa morango (sério? ¬¬ kkk), e eu gosto de morango *-----*  "Short" é pequeno e "Geek" é quase o mesmo que nerd. Mas o que deu origem a esse nome foi Strawberry Shortcake (torta de morango), eu só substitui o Cake por Geek, e ficou o que eu chamo de A torta nerd de morango kkkk
  • como você idealizou o nome do blog?
  • Bom, eu queria um nome que combinasse com o tema do blog (nerd/geek), e como eu disse acima, o nome veio de Strawberry Shortcake, e eu usei esse nome, pois é um blog onde "tem um pedaço de torta de morango" para tudo relacionado ao universo nerd  (traduzindo: tem um espacinho para todos os assuntos que eu gosto), dai veio a ideia de Strawberry Short Geek, e também queria um nome criativo. 
  • você já pensou em mudar o nome do seu blog?
  • Sim, várias vezes na verdade. Foi difícil decidi qual nome mais combinaria com o blog, e passou vários nomes pela minha cabeça, até "Bolinho Nerd" kkkk. Depois que eu dei nome de Strawberry Short Geek eu achei o nome um tanto complicado, mas já me acostumei kkkk e não pretendo mudar o nome não U.U eu acho divo e geek *------* hehe
  • qual palavra do nome do blog que te define?
  • "Geek", Claro! *--------* porque eu sou uma kkkk e é sobre isso que eu posto, e é o universo que eu amo! 
  • você já pensou que podem estar "plagiando" o nome do seu blog?
  • Não, por que? tem alguém me plagiando? kkk eu acho meio complicado plagiar o nome do meu blog (eu acho ¬¬). 

25 perguntas aleatórias:

1: Com o que você não pode sair de casa sem?  Depende, se for pra ir pra escola eu não posso sair sem meu 3DS kkk mas se for pra outro lugar...hum...um bolsa talvez.
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Eu gosto da Fenzza, da Vult, eu uso maquiagem da Capricho também.
3: Qual sua flor favorita? Gosto de Rosa, Orquídea, Girassol.
4: Loja de roupa favorita? Eu não tenho uma loja favorita, eu compro na loja que tem roupa que me agrade kkk
5: Perfume favorito? Eu gosto do perfume que eu uso da Capricho, muito bom.
6: Saltos ou rasteiras? Salto *----* apesar que não uso muito.
7: Cor favorita? Rosa e preto.
8: Você bebe energético? Não O.o
9: Qual seu hidratante favorito? Água kkk (eu vi isso em um vídeo do Youtube XD), eu não sou de usar hidratante, uso mais protetor solar.
10: Você pretende se casar? Sim
11: Você se irrita fácil? Que? Muito muito fácil! eu sou igual o Wolverine! kkk me irrito com qualquer coisinha U.U
12: Você rói unhas? Não! éca!
13: Você já chegou perto da morte? Acho que não, boa pergunta.
14: Onde você estava a 3 horas a trás? Na cozinha kkkk
15: Você esta apaixonada? Não 
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Foi mês passado, assistir Cavaleiro dos Zodíacos.
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Assisto filme todo dia (ou quase todo dia), ontem mesmo assisti um muito legal ;)
18: O que você esta vestindo agora? Pijama kkkk
19: Última comida q vc comeu? Café da manhã hehe
20: Qual seu animal favorito? Gato e ornitorrinco
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Ir ao espaço, lutar com uma múmia, ou escalar a Torre Eiffel inteira, construir uma montanha russa no quintal *-----* SQN, as férias perfeita pra mim é poder fazer tudo que eu gosto, como sair, ir para lugares diferentes, ou ficar em casa fazendo maratona de filmes, séries e desenhos.
22: Quais seus planos pra hj a noite? Assistir um filme *-----*
23: O que você está ouvindo agora? Nada, só sons da rua, meu irmão conversando, moto e carro passando...
24: Você coleciona alguma coisa? Quer ver minha coleção? Se ainda não viu, clique aqui, coleciono muito mais do que isso!
25: Você come fastfood? Claro! *-------* 

Bom, eu sei que o post foi um pouco grande, mais foi divertido responder essas Tags. Eu vou repassar a primeira pra todos que quiserem responder e a segunda eu repasso para:
-Lucilana
-Luana Santos
-Cherry
-Isynhaa
-Catty
Isso é, se quiserem responder ^^ pode responder todo mundo!

Ah, eu não esqueci de comentar em nenhum blog, ok? não é nem pela falta de tempo, é porque meu PC está zoado e está impedindo postar comentário e até carregar vídeo :( mas depois eu comento em todos os blogs que eu sigo ^^ Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi Gi! Adorei suas respostas para as Tags! Perguntas ""meio"" sem noção não?! HAHA mesmo assim eu gostei "Qual seu hidratante favorito? Água" KKKK vou falar isso! Você é muito "filmera" hein! Enfim, muito obrigada por me passar a Tag, fico honrada, mas não posso responde-la porque não fui eu quem criei realmente o blog, mesmo eu estando a quase 3 anos lá, a ideia em si não foi minha (infelizmente -qq), mesmo assim eu fui a ÚNICA postadora que lutou pra deixa-lo vivo até hoje :´)) maior orgulho!
    Bjsbjs!

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação