Tag - Meu Passado Me Condena

Créditos MSD

Olá Fashionistas *U*
Como vão vocês,meu lindos?Eu estou de férias e mudei meu nome para Lio O'Hair por questões virtuais,mas já foi resolvido ^^
Mas,a minha assintura vai continuar com o meu nome de Cup ok?
Agora,sem mais delongas,vi no Candy Cherry a tag "Meu Passado Me Condena",e vim dar minhas respostas :3
Clique em...


1. Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Eu nunca cortei meu cabelo sozinho,não sei o que aconteceria.
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Não sou de brigar não.
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Sim,haha.
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Sim,Hu3hu3
5. Já passou trote?
Nunca!
6. Já fez parte de alguma gangue?
Acredito que não.
7. Brincava de verdade e consequência? (conte uma história engraçada).
Sim,mas os desafios nunca foram muito pesados.
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela emprestar/dar?
Não.
9. Já colou em uma prova?
De certa forma sim,pois não estava conseguindo responder uma questão e o outro menino deixou sua prova cair e li a resposta dele XD.
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Não passo maquiagem ç.ç


Repasso para todos os leitores do blog que queiram respondê-la!

Kisses,lindus :3


2 comentários:

  1. Ferias?Argh minhas aulas vão até o dia 19 de dezembro mas do dia 2 ao 5 iremos re para um acapamento!Vou responder ^-^
    Bjs♥

    ResponderExcluir

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação