Conheça - Perfume

Olá meus docinhos ^^ Sentiram minha falta? Faz tempo que não posto aqui, senti saudades. Hoje vocês iram conhecer um grupo de j-pop que eu amo e que poucas pessoas conhecem: Perfume. Espero que gostem, o que é muito provável, pois não tem como não amar Perfume hehe é um post bem curtinho. Vamos ver?


Vou começar falando um pouco sobre o grupo e as integrantes:


Perfume  é um girl group de J-pop e Electropop, originário de HiroshimaJapão. O grupo é composto por três integrantes, Ayano Ōmoto (Nochhi), Yuka Kashino (Kashiyuka) e Ayaka Nishiwaki (A~chan). Foi formado no ano de 2001, mas as jovens já possuíam uma parceria musical desde 2000.

by: Wikipédia
Faz um bom tempo que eu conheço esse grupo, e eu diria que é um grupo perfeito, as musicas, os clips, as roupas delas... show!
Eu separei algumas musicas que eu mais gosto do grupo.  Bora curtir as musicas! Não tenha preguiça de clicar no play não ein haha vão se arrepender se não ouvirem essas divas do j-pop!


Electro World


Dream Fighter



I Still Love



Night Flight 


Laser Beam


One Room Disco

Voice


Fake It


Natural no Koishite


Baby Cruising Love


Magic of Love


Spending All My Time


Chocolate Disco


Communication


Sweet Refrain 

E ai pessoal, gostaram das musicas que eu separei? Elas não são divas, lindas e estilosas *o*?  Sou tão apaixonada pelas musicas delas que fiz esse post cantando haha Os clips são show de bola, as danças bem sincronizadas, incrível . Claro que tem mais músicas, mas acho que o post iria ficar enorme, mas recomendo também as músicas: 1mm, Edge, Glitter, Handy Man, Nee, Spring of Life, Fushizen Na Girl, e Secret Secret, mas se quiserem ver mais musicas é só procurar na net que tem :) 
Visitem o site oficial: http://www.perfume-web.jp/
Lá tem uma musica nova delas chamada Cling Cling, muito legal ^^
Deixe nos comentários o que achou de Perfume e qual foi sua musica favorita :)
Beijinhos e desculpe a demora para postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação