Tag - Para ti qual é o melhor...

Créditos - RC

Hi!
Como vocês já devem ter reparado,eu AMO responder tags,e venho aqui para responder mais uma!Encontrei ela no blog Candy Cherry,e se chama "Para ti qual é o melhor..."
Vamos ver?

 1. Para ti qual é o melhor fim de semana?

De Sábado,ir na praça á pé e comer alguma coisa,eu e minha mãe ♥
2. Para ti qual é a melhor música?
Really Don't Care ♥
3. Para ti qual é o melhor livro?
Os 2 da Série "Ever After High"
4. Para ti qual é a melhor viagem?
Para algum lugar Internacional,como Nova York,Miami e Orlando
5. Para ti qual é o melhor blog?
Sei lá, eu gosto de todos *u*
6. Para ti qual é o melhor cantor?
Não sei :v
7. Para ti qual é a melhor cantora?
Tenho três,Demi Lovato,Katy Perry & Ariana Grande ♥
8. Para ti qual é o melhor almoço?
Uma bela macarronada :3
9. Para ti qual é o melhor programa de televisão?
Sei lá, eu gosto de vários, como: Apenas Um Show, Hora De Aventura, O Incrível Mundo De Gumball, etc.
10. Para ti qual é o melhor filme?
Não tenho como escolher meu preferido,mas entre eles,Frozen e Enrolados
11. Para ti qual é o melhor momento para ler?
Á tarde.
12. Para ti qual é a melhor princesa da Disney?
Além da Rainha Elsa,a Rapunzel ♥
13. Para ti qual é o melhor momento para pedir desculpa?
Após algum tempo depois que você pensa nos motivos da briga e porque fez isso.
14. Para ti qual é o melhor desenho da Disney?
Não sei e.e
15. Para ti qual é a melhor série da Disney?
Não sei,também.
16. Para ti qual é a melhor dançarina da Disney?
Sei lá.
17. Para ti qual é o melhor dia para fazer Educação Física?
Sexta-Feira,caso acorde cansado,tem o fim de semana para melhorar :3
18. Para ti qual é o melhor Look?
Uma camisa báscia,uma bermuda e um tênis.
19. Para ti qual é o melhor: Free Penguin ou Club Penguin?
Os dois talvez (não jogo nenhum deles).
20. Para ti qual é o melhor leitor?
Aquele que apoio o blog em todas as decisões e comenta sempre elogiando os posts.

Espero que tenham gostado,e não se esqueça de comentar!

Estão livres para responder!

Kisses,Sonhadores ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação