Tag - Isso ou Aquilo ll


Olá!
Eu estou querendo me dedicar mais ao DG,e espero que estajam prontos,pois esse será praticamente o "meu" blog.Infelizmente acho que o meu blog será excluído.
Mas enfim,vi no blog Radioactive Cherry uma tag super legal!Elá se chama "Isso ou Aquilo" e eu coloquei o ll porque já respondi uma tag com esse nome.
Então...vamos lá?


Áudio-Book ou livro?

Livro.

Capa dura ou mole?
Eu não tenho preferência,gosto de ambas.

Ficção ou não ficção?
Ficção.

Fantasia ou vida real?
Acho que fantasia, é mais emocionante.

Harry Potter ou Twilight?
Nunca li nenhum dos dois, nem quero ler.

E-book ou livro físico?
Livro físico.Acho mais prazeroso.

Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, pois quando o livro é emprestado, não é possível reler ou ter uma capa a mais na sua estante.

Livro único ou série?
Acho que série,é mais legal.

Livraria física ou online?
Física,pois já levo o livro para casa <3

Livro longo ou curto?
Os dois. Livros curtos são ruins de ler. E longos são muito...chatos -.-'

Drama ou ação?

Não sei,não gosto de nenhum dos dois.



Ler no seu canto ou tomando sol?
Odeio sol batendo na minha cara e me dando dor de cabeça.

Chocolate quente, café ou chá?
Chá *u*

Ler resenha ou decidir por si só?
Prefiro decidir após a minha leitura.


Vi essa tag no blog Radioactive Cherry,então créditos

Kisses,Túlio ^w^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥----------Regrinhas Para Comentar----------♥
*Não xingue ou insulte ninguém
*Se for criticar critique com educação
*Tenha educação